Translate

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

SETEMBRO

O més de Setembro està a chegar ao fim e outono està chegando com a doçura da eternidade ...
A nostalgia de coisas boas, e. menos boas ... Todas vem à memoria ! Remontando às boas... Foi uma chegada de Contingente de tropas de ,nesse tempo Moçambique...trazia o "meu"militar"!
Dois anos passados, no mesmo mēs de Setembro foi o casanento....pasado uns anos foi a primeira minha  morte...um AVS diabolico que ainda continua na minha luta...jà nem sei viver sem essa minha luta!
E todos os anos hà Setembro! Todos os anos hà boas lembranças,ternuras,lagrimas, saudades, esquecimentos...as folhas do calendario continuam a cair, lentas,deminuindo o tamanho dos dias...aumentando as noites com a sua magia...os.corpos amados se chegam com mais apego..

Não é só as folhas que começam a tapetar o chão, não é só as cores da natureza que mudam e se alindam, não é só os coraçöes apaixonados, que todos nós temos paixōes...
É tambem o recomeço das vida quatidiana... As universidades, as escolas, as academias os ginasios...
Tambem é um novo corte de cabelo... É o abafo novo que se pensa em comprar... Hà sempre uma rientrada vabulosa...com as forças redobradas, com as ideias novas e frescas que o verâo nos ofereceu

Nenhum comentário:

Postar um comentário