Translate

terça-feira, 17 de setembro de 2013

SEM RAZÂO....

Quando estou amargurada,que sāo muitas vezes....ninguem tem culpa, è meu defeito!
Queria sser alegre e bem humorada,vai por ai a procurar a alegria! Vem a
Arece ...inunda-me de risadas por esse mundo que è o nosso , que vai de problema em lproblema, de vida curta....tenho saudades  da alegria!  Rir,sorrir....trasbordar uma  demenci a rassando o que e serio.....sou doida? Estou farta de mim! Do meu mau semblante ,,,a minha tristeźa vem de dentrjo,nasceu ciomigo,viveu sempre comigo e cada vez mais....
Hoje eu luto ,pelo sarcajo onde ha-ja uma 'alegria "mesmo dessa finjida...tal è a falta aparente...uma loucura e um desastre duma mente,que nâo è a  minha de certo (entäo)?
Acabo como comecei....triste sem razâo aparente

Nenhum comentário:

Postar um comentário