Translate

terça-feira, 17 de setembro de 2013

Férias granes

E quando estamos no sofà... A ver quem  tem o iPad ! A mais velha,(que sou eu ) ou a mais nova que é a minha neta de sete anos!! Somos as candidatas "qualificadas"....são estas e outras que me encantam! As férias junto às minhas netas....agora jà começaram as aulas,mas ainda as minhas "férias" aqui continuam. Estou a ver se "carrego"as minhas "baterias"até ao natal! Não sei...mas é preciso ! A Maria e a sua doçura travessa, é um encanto! Ao ver-me escrever, ao saber que era num blog perguntou, falas de mim?
Quando estiver em minha casa vai ser um rosario de lembranças...minhas queridas que tanto me dão!
Tanta me ensinam, sim porque hà tanta coisa nova à nossa volta...coisas que eu passo ao lado e com guente nova, nada fica por ver , tudo visto, descutido e premiado se for essa a razão.x

Nenhum comentário:

Postar um comentário