Translate

sábado, 21 de setembro de 2013

Esquecimento...

Lembrei-me que me tinha esquecdo...
Que ao pequeno almoço,eras tu que acordavas e me chamavas ...e o leite estava quente,as torradas feitas... Lembei-me que me tinha esquecido que a seguir ias para a"quimio".... Chegavas jà tarde depois de cinco horas de hospital... Lembrei- me que me tinha esquecido que para ti  era um dia ( e foram tantos) igual aos outros... Lembrei-me que me tinha esquecido que o nosso jantar era às oito porque tinhas amigos à espera,para jogar às cartas...lembrei- me que me tinha esquecido que passavas o resto do serão a ouvir os comentados da politica ... E às vezes te zangavas...
Lembei- me que me tinha esquecido que todos os dias ao acordar me lembro de ti... E penso " saiu cedo"....

Nenhum comentário:

Postar um comentário