Translate

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

"DONA"

Depois de uns dias estragados chegam outros dias....iguais.
Dia após dia, esperança após esperança oca, limitada...teimosa!
A solidão não é boa companheira para um coração despedaçado  ...
quando a solidão  não é por escolha,
mas  imposta.
Procuro a força que não tenho,procuro a alegria com vontade de chorar.
 No livro que não consigo ler, na tela sem retoques de cor...
As flores murchas sem querer dar companhia nem perfume...
Na gaiola está o "ambrósio" solta uns gorcheios, afinal é um sinal de vida
à minha volta, é "ele" que está a tentar reanimar a "DONA"!


Um comentário:

  1. Querida Amiga Luisa
    O "seu Ambrósio" é um pássaro lindo.
    Estes passarinhos são fascinantes pelas suas lindas cores mas também são uns grandes companheiros de viagem se comunicarmos com eles e lhes dermos atenção e dispensarmos palavras de carinho e brincadeira.
    Dê-lhe conversa que ele gosta e a Luisa distrai-se. Eles são muito inteligentes. Tive muitos mas já não tenho nenhum, pois já me falta a paciência e eles precisam de atenção. Dei-os todos, mas confesso que tenho pena de já não ter paciência, pois deram-me momentos de muita alegria e companhia. E nascerem na nossa casa e acompanharmos a sua evolução, é delicioso. Quando percebi que estava "esgotada" desisti. Mas tenho saudades deles e do seu barulho!
    Um abraço e beijinhos da Amiga
    Milú.

    ResponderExcluir