Translate

terça-feira, 16 de julho de 2013

UMA SOMBRA





Ás vezes a rotina cansa, a vida cansa...
E quando chega o outono da vida...tem que se dar volta ao édredon,
ligar todo aquecimento, calçar meias quentes...
Não há calor de Agosto que nos
aqueça a alma...um frio de solidão, um frio de coração ...um frio de corpos.
longinco...vazios...transparentes
Um frio na espinha
Onde está o calor das vidas? Onde está a ausente que me conforta...cada vez
 mais longe!! Como um eco,um eco de um grito nas montanhas...
 um eco numa casa sem ninguém...estou eu, uma vida como uma sombra ...
uma assombrada..

Um comentário:

  1. Olá Amiga Luisa
    É bem verdade que o Outuno da vida nos começa a arrefecer a alma, o coração, os corpos e o calor das vidas.
    Mas a Luisa não está só! A solidão física dói, eu sei! Mas há outra solidão ainda pior! A SOLIDÃO ACOMPANHADA ...
    Força minha Amiga.
    Um grande abraço e beijinhos da
    Milú.

    ResponderExcluir