Translate

quinta-feira, 20 de junho de 2013

MINHAS DUVIDAS...




Estou aqui comigo mesma...a olhar à minha volta com força de acreditar, mas tão pequena... a força?
Tão fugaz ...quem me dera te-la. Um dia só! Uma força que move montanhas, que faz prodígios...
sonho com "ela" ! Meu Deus estou a pedir muito...não, não peço nada..Tu sabes o que eu preciso, ainda
melhor do que eu...só te peço força para viver a vida que Tu me das ..é só o que eu quero...o resto são delìrios loucos que Tu, Meu Jesus, sabes os meus fracassos , as minhas" frescuras"...tenho que andar com
elas, arrastando o meu ser, muitas vezes a perguntar a mim mesma, para qué? Aí está a minha duvida! Haverá sempre...certezas ? só há uma! é essa cruel...que não escolhe ou escolhe mal, a meu ver..
mas não é o Teu! eu sei que escolhes tu...mas as minhas orações também são ouvidas ! ás vezes tenho tantas duvidas....

4 comentários:

  1. Amiga Luisa
    Muito bonita esta sua Meditação e Conversa com Jesus.
    Com súplicas tão humildes, claro que ELE vai ouvi-la, vai ajudá-la nos seus fracassos, na sua solidão.
    Coragem minha querida Amiga. Ele estará sempre a seu lado, para a proteger.
    Beijinhos da Amiga
    Milú.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Amiga
      É assim que vivo...os ecos da vida vazia e escutando uma voz amiga....
      Um abraço
      Luisa

      Excluir
  2. Tão triste, tão sentido este seu texto.
    Certamente as suas orações serão ouvidas, Avoluisa.
    Deus ouve-nos sempre.
    Nós é que, muitas vezes não compreendemos o tempo de Deus
    Beijinho
    Landa

    ResponderExcluir
  3. Amiga Landa
    À muito tempo que não encontro, nem como encontra-la....mas está hoje aqui!
    Coisas tristes se passaram na vida...nem sempre temos a força necessária para ultrapassar...
    Beijinhos

    ResponderExcluir