Translate

domingo, 9 de junho de 2013

MAIS UM DIA...


Cada dia que passa, é menos um dia que falta passar...


Mais um dia que passa e, menos um dia que falta passar!!!
Perdão pelos meus pensamentos que me torturam. Ás ideias baralham numa imensa cela, entre quatro paredes...momentos à, que não vão ser por muito tempo.
Tento ter a mente "limpa" será que consigo?
Não sou mais nem menos que ninguém...sou eu própria, com os problemas que muita gente tem, possivelmente sabem melhor resolver...eu de mente (vaidósamente)limpa, continua doente, atrofiada, demente...
A tristeza não me larga dentro da casa sempre vivi...e eu não era assim, o tempo mudou como numa solariédade para comigo...veio a chuva, veio o frio, vieram as lágrimas...
veio a solidão....vieram para ficar. A minha perna também não me larga, nem se atenua, a fazer coro com as lágrimas, as tristezas o mau tempo de Junho.

Hoje não há nuvens bordadas, rendilhadas de pontas douradas num céu azul brilhante e transparente, a fazer-nos sonhar com um voo alado a sentir-nos mais perto do além...
É por ali que estão as almas eleitas...espero chegar lá um dia !

Um comentário: