Translate

terça-feira, 11 de junho de 2013

COMO QUERO LEMBRAR!!

Quero lembrar tudo o que passou por mim...
Momentos bons, alegres felizes...e os outros menos bons..
quero-os todos, todos fizeram uma vida! a minha vida!
A minha dor...As minhas paixões !
E os sonhos ? onde estão? Estão todos comigo...ficaram armazenados,
a hibernar para sempre. Mas eram lindos, pequenos, enormes! Azuis,
muito coloridos...loucos. Fazem viver,fazem crescer...
A felicidade é feita de momentos. ..."a felicidade é um caminho"...
também foi meu caminho, já não é! Passei o caminho , já não tenho
"pernas" para esse caminhar !! É recordação!! São essas lembranças
que me mantam viva(se é que estou viva) ás vezes belisco-me...
A loucura também vive comigo a paredes meias...
Basta um fluido,não viver... um sopro de Deus e sonhar, e estar feliz!

Um comentário: