Translate

terça-feira, 25 de junho de 2013

A "NET".....


foto animal | CEGONHA BRANCA | animais selvagens -6000



As minhas meninas vieram hoje! Por aí abaixo cantando, brincaram, viram cegonhas...até eu as vi !No
meu cantinho, escondido, solitário, acompanhei-as ! a net é muita bom! perto de Madrid....focaram-nas!!!
Sonhos....quimeras...virtuais...imaginações...pressagios !!!!
Muitas coisas se "acham"! Muitas coisas se perdem....desta vez ganhei(?)
Tenho-as as minhas meninas, lindas, crescidas...sem "canais", sem net!
Meu Deus obrigada! Toco-lhas no rosto, abraço-as...beijo-as
Olho-as... estou feliz!

Um comentário:

  1. Minha Querida Ammiga
    Pelo que acabou de escrever, sei que está Feliz! E eu, muito feliz por sabê-la Feliz. Adorei esta notícia. Pelos vistos tem cá as suas lindas Princesas.
    Viva estes momentos, viva-os intensamente, como alguém que bem conhecemos costuma dizer.
    Que a Felicidade destes momentos a acompanhe durante muito tempo.
    Beijinhos da
    Milú.

    ResponderExcluir