Translate

domingo, 5 de maio de 2013

OLÁ AMIGA !

Olá Amiga Milú
Que esteja a passar um dia da mãe com a ternura e o amor que o dia convida...
Ontem, que já era hoje, quando seria meia noite e quinze, passei pela cozinha e estava um tacho por lavar, ainda fui lava-lo (detésto loiça suja de um dia para o outro agora de verão)
Vim aqui e li o seu email....mas já não a apanhei.
Vou lhe dizer que foi muito bom, chorei muito mas é uma paz e uma alegria interior que nos inunda. Uma aceitação e uma certeza que não estamos sós...estando eu sentada no meio da multidão de de pé ou de joelhos, quando o Santíssimo nas mãos do Padre Cruz passava mesmo junto a mim vieram dar-me uma flor...logo a mim...uma comoção sem tamanho !!!
Orei, chorei e fui feliz....para todos os meus familiares e amigos pedi saúde, alegria e paz !
A porta do céu eu esteve quando o coro entoa as melodias de anjos celestiais ! Foi só fechar os olhos...
Um resto de dia feliz cheio de paz e amor.
Um grande beijo da amiga
Luisa

Um comentário: