Translate

sábado, 4 de maio de 2013

FÁTIMA" A CASA DA MÃE...."



Cheguei de Fátima...a Missa das mães que se realiza no primeiro de sábado do
 mês de Maio é linda...
Todos os anos nesta tarde as mães portuguesas e não só juntam-se em oração,
 liderando pelo Padre José Cruz. Já á uns anos que tomo parte neste invento.
Um coro especialicimo, fecho os olhos e estou no céu !!!
Na igreja Santíssima Trindade um enorme momento de oração .
Uma igreja nova com uma pintura simples e nobre com brancos e dourados
claros ...
A nossa alma enchesse ...transborda de amor !
Pelas mães, pelos filhos....momentos de ternura, ..de testemunhos que impressionam.
Comigo vai uma amiga, é a minha empregada que vai como mãe que é e leva me.
Eu sou uma companheira diferente ! Porque naquele recinto enorme para as minhas
pernas doentes, só posso usar a cadeira de rodas, como o meu braço direito se recusa
a fazer qualquer movimento, la vai a Antónia a empurrar ...a única pessoa que se atreve...

Um comentário: