Translate

sábado, 23 de março de 2013

TARDE DE SÁBADO !!!


Queres lancher? O lanche é uma parte de refeição que eu gosto !!! Ao sábado e ao domingo é que me sabe a "rosas"!!!! Porque me cheira a "mimo",porque cheira a torradas, porque me cheira a amor! Sim a amor pela minha mãe! A minha mãe que á tão pouco tempo andava de carro a dar as voltínhas dela....nas compras, ao cabeleireiro. Chego ao termo do auto domínio! Agora temos tomar dela, é uma criança!
Fiquei a tarde de sábado a conversar , a concordar com a ela,,,,e o lanchei de ileição foi partelhado com a minha mãe...cheguei ás tantas feliz , porque vi a mãe bem.
A tarde ventosa mas alegre, com o sol a brincar ás escondidas, entre as nuvens brancas e esfarrapadas, com um friozinho que teima em não nos deixar e de certo modo com a alma transborda de de amor e de dever cumprido, será? Fiz o que devia ser feito? Não fiz mais do que a minha obrigação !Eu que Deus sabe a dor de alma que me acompanha...que peço ajuda para HOJE sempre hoje!!!
Passei muitas tardes de sábado diferentes , manda a vida ser assim !!!!!

Um comentário:

  1. Querida Luisa
    Folgo em saber que passou uma tarde Feliz na companhia da sua Mãe.
    Tudo o que fazemos por elas, nunca é demais. Principalmente quando já não são autónomas. Mas é a lei da vida. E até é bom sinal chegaram a viver até tão tarde. Conseguiram atingir a meta para que nascemos, mas que nem sempre se consegue atingir.
    Parabéns por ter ainda a possibilidade de receber e dar mimos à sua mãe, pois é o mais puro amor.
    Que Deus lhe reserve muitas tardes como esta durante muitos anos, minha querida amiga. E fico muito feliz por sabê-la bem.
    Beijinhos da
    Milú.

    ResponderExcluir