Translate

sexta-feira, 22 de março de 2013

ONTEM À TARDE !!!


Olá Amiga Milú
Ontem com uma tarde de Poesia   tivemos a tal  primavera  um cada vida...."a Gente Gira" é mesma gira !!
tive o encanto de conhecer os escritores, comentadores e poetas....não ouve frio     , ouve calor de aplausos, calor terno ,humano de "gente que têm o mesmo gosto...de gente que não se cataloga de classes , mas sim de passar umas momentos bem passados com o mesmo amor á poesia.....falada, lida, vivida, escrita, enfim amada !!!!

BEIJOS

4 comentários:

  1. Olá Amiga Luisa
    Ontem foi na realidade uma tarde muito bonita, onde se comemorou não só a Poesia, como também a Amizade e a Primavera. Foi muito agradável e superou as minhas expectativas.
    E para mim, muito Especial, pois tive a grande alegria de ter cá para me acompanhar, as minhas duas Queridas Amigas. É uma tarde que jamais esquecerei. Obrigada às duas manas.
    Obrigada pela amizade e companhia. Adorei o nosso lanchinho.
    Um grande abraço e beijinhos da
    Milú.

    ResponderExcluir
  2. Amiga MILÚ
    Eu também adorei a nossa tarde....foi um hino à alegria...um hino á amizade...um hino à Primavera...um hino à POESIA!!!
    OBRIGADA AMIGA!!!!
    Abraços e beijinhos
    Luisa

    ResponderExcluir
  3. Olá avó Luísa.
    Então avó Luísa veio cá ao Sobral ao espiráculo de poesia? Conheceu os escritores do blog gente gira, mas não me conheceu a mim, eu não pude estar presente. Também gostaria de conhecer a senhora pessoalmente, fica para a outra vez. Vai haver outro espectáculo de poesia no dia 6 de Abril quero ver se posso ir, eu faço anos nesse dia. Se a senhora cá vier eu ofereço-lhe o lanche. Falo com a dona Lourdes vamos todas ao café.
    Um beijinho
    Mariana Luis

    ResponderExcluir
  4. Olá amiga Mariana
    Lembei-me de si ! foi muito bonito! e eu ir a outro invento também não porque não depende só de mim,não vou sozinha....
    Será a minha irmâ que vai comigo !!! Desde já lhe agradeço muito o lanche e tudo mais
    Fico feliz por ver a Mariana me "receber"assim....confundei.me!!!
    Um abraço e um beijo
    avoluisa

    ResponderExcluir