Translate

segunda-feira, 4 de março de 2013

"Mulheres....""""""



00:23  -  
Público
"As mulheres e seus encantos, não fossem só sua beleza
 mas também a delicadeza enfeitam o jardim do mundo 
cinzento dos homens, fadas que iluminam meu quarto escuro
 de criança e me faz homem.
 Não quero ser menino mas perco a lúcidez ao teu lado,
  deixo levar no brilho alucinante de seus olhos...

 do mundo cinzento dos homens, fadas que iluminam meu
 quarto escuro de criança e me faz homem.....

O ULTIMO??? e agora?

2 comentários:

  1. E agora, minha Amiga?
    Boa pergunta.
    Parece que o Romantismo e o Amor estão a dar lugar à brutalidade e estupidez.
    Os adolescentes, a maior parte deles, fazem vida de adultos. Quando chegam a adultos, já estão fartos de viver.
    Onde fica a beleza, o encantamento, o Romantismo e a descoberta do Amor?
    De certo muitos nem saberão nunca o que isso é.
    Beijinhos da
    Milú.

    ResponderExcluir
  2. Olá Amiga Milú
    Mesmo depois do que eu trouxe para aí... ainda acredito no "amor", aliás é uns dos temas preferidos! Nem sei porquê....gosto porque gosto! É lindo! mesmo sonhando...ou por outra...mesmo SÓ sonhando!!!!
    BJS

    ResponderExcluir