Translate

sexta-feira, 1 de março de 2013

JÁ "MORRI"!...

Ás vezes parece-me que já morri!
À minha volta tudo é vida,tudo mexe...os píntassilgos  cantam sem cansaço,
ao longe são ovelhas a pastar e o seu ruído usual, na paisagem bucolica e
 calma de mais.... passa um carro ou outro...
até a zoada dum avião lá no céu algures...tudo roda, tudo bule...
Ao pé de mim à flores "paradas! à árvores que agora vão despontando
a florir! e ninguém "acordado" para me acordar...
Parece que eu não estou aqui! morri estou a "planar"...
Não faço parte da .......vida!
Será? Quando morrer "mesmo" passo a ser assim como agora...
a diferença será só só mesmo ...o CP que tem a pachorra de me ""ouvir!"
de escutar...de chorar comigo, de rir ,quando faço "patetices" e são tantas!
mas ainda bem que são...riu  de mim... é bom! Tem que ser BOM!

Um comentário:

  1. Querida amiga
    Li este seu escrito muito negativo e fiquei triste.
    Não pense que morreu pois os mortos não escrevem, não fazem poemas, não pintam aguarelas e óleos...
    Hoje está num dia mais negativo, mas ... pensamento mais positivo. Todos temos os nossos dias mais tristonhos.
    Beijinhos da

    ResponderExcluir