Translate

domingo, 31 de março de 2013

HOJE FOI ASSIM....

Onde está a primavera nestes torriõnes a enfeitar o céu e a assustar os mais
medrõsos e como é domingo, o aconchego dos lenções até tarde,a ouvir
a chuva a cair, tal uma orquestra com acordes suaves e repentinamente numa
torbulencia  exagerada ,que inventa melodias numa  pauta escrita, nos músicos
em debandáda....

Um dia pardacento com uma chuva inteira e o vento a fazer rodopiar tudo
 o que apanha ...
Fui à rua ...um chapéu,uma bengala e o marido....a minha eterna teimosia...
almoçamos !Levamos a minha mãe.

Anoiteceu...a chuva cansou. Os montes aqui em volta estão iluminados...
a calma voltou, adormecem árvoresos ramos, campos e a água nos rios
 ainda gemem...
com a passagem velocidade desusada....à quem diga que cantam...é um ato
de amor, ou saudade ! depende de quem o escuta !!

2 comentários:

  1. Olá Amiga Luisa
    Ainda bem que apesar da chuva e do dia pardacento conseguiu sair bem acompanhada, e desanuviar um pouco.
    Sabe sempre bem sair de casa, mesmo que não esteja sol. Melhores dias virão e mais prazer lhe trarão.
    Uma descrição muito sentida e profunda de mais um Dia de Páscoa.
    Gostei da sua maneira descritiva de um dia tão desagradável mas que, ao ser descrito desta forma, até pareceu mais bonito ...
    .Beijinhos da Amiga
    Milú.

    ResponderExcluir
  2. Minha querida amiga Milú
    Se eu não tentasse melhorar o que me rodeia...a Milu já sabe o que por aqui vai.,
    Faço o que posso mas ás vezes....entorno o caldo....
    Um beijinho
    Luisa

    ResponderExcluir