Translate

domingo, 17 de março de 2013

A MINHA MESA !!!



Na minha mesa de trabalho há de tudo...os meus
 CDS que oiço mais agora......três pacotes de
amêndoas abertos, qual deles o melhor!. Trouxe-me meu marido (só mimos) e estou eu a
 queixar-me !!
É assim que está a minha vida ...desarrumações, queixas, doçuras...amargura ,... saudade
A Biblia que é a minha fonte....de inspiração, de reflexão,de oração.....
Tenho na minha mesa as minhas águarelas....pincéis. .esbósos pinceladas aqui e ali, á misturas
com lágrimas
que de quando em vez vão rolando pelo rosto..., recordações, choranças, sem dó !!!
O livro que estou a ler...outros que já li...uma jarra esguia de flores  que eu sequei,  flores que me
ofereceram pelos meus anos.!
Na minha mesa tenho um póte com lápis, canetas...elas, as canetas não sabem o que eu lhes digo,
o que
fica por dizer..passam depressa pela mente muitas palávras,  loucas, doidas ...trémolas de emoção,
como as minhas mâos, como no fundo do meu ser...como a alma sequiosa do meu querer.

4 comentários:

  1. Minha querida Amiga
    A sua mesa é linda e nela está uma parte do seu mundo, do mundo que a acompanha diariamente e que lhe permite divagar e percorrer o caminho que mais a atrair e prazer lhe der. É o Seu Mundo, o Seu Cantinho.
    Temos que dar Graças a Deus por podermos ter o nosso cantinho, a nossa mesa. Só por isso já somos umas privilegiadas, pois há tanta gente por este mundo fora que nem um tecto tem, quando mais um cantinho seu, como nós!
    Fico muito feliz por si ao saber que tem a sua mesa no seu cantinho com as suas coisas pessoais que mais prazer lhe dão.
    Um grande abraço e beijinhos da Amiga
    Milú.

    ResponderExcluir
  2. Luisinha
    Uma mesa....um mundo que é teu mas onde cabem muitos amores......a musica ... a pintura...os livros ..será que só eu dei por falta ... o P C o mais novo dos amigos onde está o espaço dele?
    Minina não seja ingrata com ele!!!
    Abraço
    irmã suzete

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde avó Luísa
    O seu blog sofreu algumas alterações e eu não conseguia entrar neste seu espaço, já enviei vários comentários, mas nenhum foi publicado.
    Como tem passado? Está melhor? A sua mesa, é como diz a amiga Lourdes é o seu mundo, as amêndoas se calhar não deviam lá estar, os doces fazem mal aos dentes, e não só.
    Um beijinho até breve
    Mariana

    ResponderExcluir
  4. Querida Amiga Mariana
    Eu quis fazer um novo visual ! estou sempre a ver o mesmo e isso não é o meu gosto, mesmo na casa gosto de murar.
    E agora já deu com o "caminho ? espero que sim...eu sou gulosa mas nem sou gorda nem diabetiica...aproveito agora enquanto posso, depois logo se vê...
    Gostei de a receber na minha nova "sala" gostou? não avisei aos amigos...e já aprendeu? espero que sim ! é á esquerda clikar na segunda palavra ""classic"
    Obrigada, gostei da visita
    Um beijinho
    Luisa

    ResponderExcluir