Translate

sábado, 2 de março de 2013

A CULPA É MINHA

A culpa é minha...de "penar" a todo o santo dia!
A culpa é minha porque resisti...e não morri...
Sou eu que sofro,  eu que grito...eu que choro.
Quem me dera ter a vida na "mão" como a dor!
Como o soluço, como o pranto, como o riso...
Ao sábado, ao domingo dói mais, demais ...
A culpa é minha, não morri....já pensei muita vez
Quando morrer...façam festa, vou ficar  feliz!!!

Um comentário:

  1. Ó minha querida amiga!
    Se tivesse morrido não nos tínhamos conhecido!
    Mas Foi assim que o destino determinou, e eu encontrei uma Grande Amiga numa altura da vida em que já nada esperava de bom!
    E sinto-me muito feliz por lê-la como Amiga, e à sua Mana.
    "Deus escreve direito por linhas tortas"!
    Se Ele quis que vivesse, é porque achou que a sua missão cá na terra ainda não tinha terminado.
    A culpa não é sua nem de ninguém!
    Um grande abraço e beijinhos da
    Milú.

    ResponderExcluir