Translate

domingo, 13 de janeiro de 2013

EM CADA DIA...

Se a alma está tão incerta,tão dorida....como hei-de estar eu?Se a alma é minha..
.a incerteza me assola ,não consigo virar alegria,nem bem estar,nem calma...
.nem se quer um "deixa andar"!
Queria eu ter fé!Ter força! Esta metade de mim está cansada de "mim"...a outra
metade,já nem sei dela,perdia algures no fim do mundo,o meu fim do mundo!
Cada pessoa tem um fim de mundo,e se repete em cada desilusão,em cada perda...
e se renova em cada dia "novo"...os dias são sempre novos,quero ter sempre dias
 diferentes, novos,vivos...nesta alma mesmo dorida,(não consigo outra)tenho que
reaprender em cada dia...viver em cada dia...sofrer em cada dia...

Um comentário:

  1. Minha Querida Amiga
    Cada dia é um novo dia, e as dores que nos acompanham, sejam físicas ou da alma, serão nossas companheiras diárias.
    Que podemos fazer para combater essa realidade? Nada.
    Apenas como uma vez alguém me disse um dia: há que perceber que esse sofrimento físico (ou não) faz parte de nós e começar a aceitá-lo e aprender a conviver com ele, sempre, enquanto viver.
    E há mais de trinta anos que tento seguir este conselho. Quando estou mais "negativa ou dorida fisicamente" recordo essa frase de um grande profissional. E pode crer que já me ajudou bastante recordá-la!
    Sonhe com dias melhores, tente imaginar algo que lhe daria prazer, e verá que a pouco e pouco o sofrimento se vai desvanecendo, disfarçando ... Não cura, de todo, mas ajuda ...
    Pense na próxima 6ª. feira ...
    Beijinhos da Amiga
    Milú.

    ResponderExcluir