Translate

sábado, 22 de dezembro de 2012

SOLIDÃO

A tortura acompanha-me....durante o dia
Durate a noite,á analgesico meu amigo!!
De dia á as paredes é o limite compensado
O chocolate amargo como a vida ...toldame
O chocolate prienche a triste tarde sem sol
É café segunda companhia e ,não quero mais
A escrita á toa,que não diz nada...a solidão...
Que á dias é maior,maior,maior...sem razão
Os dias tem a mesma conta de horas sem fim
Não há compras...não há sol...não há crianças...
Papeis na minha secretaria que não dissem nada
Tristes papeis,triste leitura... contas , ninguem
 gosta ,nem eu!
Ao fim
do dia...vem a bendita noite,sonhada!

Um comentário:

  1. Olá Amiga Luisa
    Apesar da hora avançada, antes de me ir deitar dei aqui uma espreitadela e encontro este depoimento não triste, negativo.
    Sei que o estar só não dá felicidade, é triste, mas às vezes "vale mais só do que mal acompanhada"! E depois, muitas vezes estamos mais acompanhadas estando sozinhas com os nossos pensamentos e recordações, do que ao lado de alguém que quase nos ignora ... Está cá mas não nos vê ... A vida é mesmo assim ...
    Um grande abraço e um beijinho da amiga
    Milú.

    ResponderExcluir