Translate

terça-feira, 25 de dezembro de 2012

O MEU DIA!!

Nada nem ninguem me aparece!
Jesus nas palhinhas deitado...
São os pastores os primeiros a chegar...
Fazem me falta ...só faço besteiras! queimo o jantar,fundi
a lampada da minha secretária,sujei muito o fogão....
Não vi os meus "meninos"!Falei com uma prima,a mãe apuntou
uma perna.
A cara metade ficou doente,depois de o serão de ontem!

Procurei uma "coisa"que eu goste..., .
.

 

Van Gogh
Sua vida foi marcada por fracassos.
 Ele falhou em todos os aspectos importantes para o seu mundo,
 em sua época. Foi incapaz de constituir família, custear a própria
 subsistência ou até mesmo manter contactos sociais.
 Aos 37 anos, sucumbiu a uma doença mental, cometendo suicídio.
A sua fama póstuma cresceu especialmente após a exibição das sua
s telas em Paris, a 17 de Março de 1901.
Van Gogh é considerado um dos pioneiros na ligação das tendências
 impressionistas com as aspirações modernistas, sendo a sua influência
 reconhecida em variadas frentes da arte do século XIX, como por
exemplo, o expressionismo, o fauvismo e o abstraccionismo.
O Museu Van Gogh em Amsterdã é dedicado aos seus trabalhos
 e aos dos seus contemporâneos.

 

E tudo porque não há frio...para saber bem o aconchego do calor...!!!!

4 comentários:

  1. Amiga Luisa
    Apesar de um dia não muito bem passado, ainda soube escolher alguma coisa positiva que lhe deu prazer.É mesmo assim, de uma forma ou de outra temos que dar a volta para conseguirmos seguir em frente.
    Desejo que o seu marido se recomponha rapidamente.
    Um beijinho da Amiga
    Milú.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga Milú
      Depois de uma tarde menos boa...um serão sossegado e...um novo dia!!!

      É assim!! normalmente...haja Deus!!

      Um abraço

      Excluir
  2. Minha querida avó Luísa.
    Não se torture por ter queimado o jantar, eu também queimei uma panela de sopa que estava a fazer para a minha filha, mas resolvi logo o problema fazendo outra sopa, que ficou ainda melhor que a primeira. A Luísa sujou o fogão, eu sujei a panela e fiquei com a casa a cheirar a queimado. Todos os azares que nos aconteça sejam esses. Não podemos ser pessimistas, pensamentos negativos não resolvem soluções, aumentam os problemas.
    A LUISA gosta da pintura de Van Gogh? Tem muito bom gosto, eu vi o quadro dos 12 girassóis num museu em Munique na Alemanha. Dizem que esta tela é tida como uma das melhores e mais famosas obras do pintor.
    As melhoras do seu marido. Um abraço amigo
    MARIANA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá minha querida Mariana

      As minhas "birras" de ontem já passaram!
      Mas quando acontece nem sempre riacho bem!!á coisas á "volta"...depois misturo tudo,que já não me entendo...
      Obrigada pela ajuda psicologica,estava a precisar.
      Certo?

      Um beijinho grande

      Excluir