Translate

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

NATAL DE AMOR!!!!

Mais uma vez a comoção tomou conta de mim...a mente fica bloquiada
O Natal é uma festa de Amor,é uma comemeração do nascimento do Menino-Deus!!!
E nós como festejamos ? Como é a nossa Consoada?
Enfrascamos de doces e fritadices até não poder mais!!
Meu Deus!Que barbaridade,não vimos quem e como vivem quem está "perto"de nós!!
Á crianças caranciadas a dois passos,á mães completamente "loucas"tál é a depressão!
O que aconteceu ontem...foi o rescaldo desgraçado de muitos dias,muitas noites de
loucura....uma mãe fechou duas crianças de trés e um ano,largou o fogo ao sofá e fugiu!!
Claro que as crianças morreram sofocadas e a mãe,a desgraçada foi presa...
Ouvimos e doi tanto!!e quem tem culpa? nós que não temos depressões?? mas para lá
iremos!! a troika?Eu, não saindo á rua(não posso) vou sofredo os meus malades....mas
comparando ainda sofro mais,muito mais ouvindo como vai este podre mundo! E este
Natal de amor...de Dor!!!

4 comentários:

  1. Olá minha Querida Amiga
    Tem razão quando diz que este Natal é de Dor! De Desamor!
    Meu Deus, que se teria passado pela cabeça daquela mãe? O que a teria levado a cometer tal barbaridade? Nenhuma mente verdadeiramente sã cometeria tal loucura.
    Se não houver algo Superior que ponha um grande travão em tudo isto, a Humanidade caminha a passos largos para a sua autodestruição!
    Só espero e acredito que Deus ponha os olhos em nós e abençoe toda a Terra, caso contrário não sei (nem sequer quero pensar) onde tudo isto irá parar!
    Um grande abraço e beijinho da
    Milú.

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga Milú

    Foi aqui a dois passos! Desnorteia-me!
    Vivo "num cantinho do céu" dizia eu!!!
    e agora?Onde estamos todos?
    Um grade abraço

    ResponderExcluir
  3. Olá querida amiga Luísa
    Boas festas feliz natal.
    “Desejo que a alegria do Natal permaneça em sua vida para sempre". E que Deus lhe dê muita saúde muita fé e nunca perca esperança.
    Um grande abraço com muita ternura da amiga
    Mariana


    O acto tresloucado que essa senhora BRASILEIRA COMETEU só pode ser de uma pessoa doente, provavelmente já se arrependeu.Que Deus lhe perdoa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga Mariana
      As Boas Festas agradeço e retribuo.
      Desejo um Santo Natal! Com muita saude e muita paz!

      O que se passa á nossa volta,mesmo que não tenhamos nada com isso,faz-noz sofrer.Que Deus lhe perdoi...

      Um grande beijo com amizade
      Luisa

      Excluir