Translate

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

ORAÇÃO

Meu Senhor amado,eu agradeço o Teu sangue derramado.
Eu agradeço o calvário pelos meus pecados.Eu agradeço a Tua humildade  em
aceitar até ao fim a Tua missão.
Meu Senhor amado,o ódio não venceu o amor.
O ódio não pode vencer o amor,nunca!
Eu te peço pelos ódios que ainda frequentam os meus pensamentos.
Liberta-me,Senhor,do mal do ódio.Liberta-me Senhor,do mal da fofoca.
Liberta-me,Senhor do mal da ausência de amor.
Eu quero dizer sim ao projeto do amor.
Que a minha vida seja salva pela Tua vida e pelo meu sim.
Eu sou livre,Senhor.Tua vida faz-me livre.Tua Ressurreição faz-me live.
Meu Senhor amado,eis-me aqui,salvo e liberto pelo Teu sangue.
Eis-me aqui,salvo e liberto pela Tua glória.
Em Tuas mãos,Senhor,eu coloco as minhas ações e as minhas intenções.
Eu quero ser como João,cuidado pela Tua mãe.
Eu quero ser como João,responsável por cuidar e amar.
Eis-me aqui,Senhor,falho,pecador mas cheio de amor.
Faça-se em mim a Tua vontade,como Maria,com Maria.
Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário