Translate

terça-feira, 16 de outubro de 2012

UM SERÃO

Á dias fiz um programa que já imenso tempo não faço.
Tenho sempre ums dramalhões de faca e alguidar,mas desta vez....
No sábado á tarde,o  meu mais que tudo disse-me que tinha bilhetes para a tourada em Santarém!
Primeira minha reação"nem pensar...vai tu!"
Entretanto amaduroci a ideia,ficava só em casa...apronteime e ao fim da tarde lá fomos mais um casal amigo.
Fomos a Almeirim,á sopa da "pedra" e mais uma ementa de lhe tirar o chapéu!!!
Animada também do bom vinho...chegou a hora da tourada!
Eu que tenho que levar a minha "perna" de pau,que me doi que se farta,lá fui...
o jantar bem regado e animado ajudou ás melhoras dos "malados".
A entrada na praça de touros foi acidentada,muita gente e poucas portas abertas...
Havia lá uma  porta só se abriu (eu vi)para entrar um homem (bem vestido) mas não tinha em perna nenhuma,mazela que se vice!e eu ali estive naquela multidão, mas fui,custou um pouco ,mas digo não há civismo!! me trataram  como estivesse boa!!!o que eu gostava,se gostava!!
Mas divertime,gostei da tourada....os cavalos são sempre lindos,adoro os cavalos!!! é o que mais gosto neste espetáculo...
Saí da praça quase no fim,desta vez não houve atropelos...
Dei-me bem nesta saida ....portou-se lindamente o meu achaque...posso ir mais vezes!!!!

3 comentários:

  1. Olá amiga Luisa
    Apesar de confusa, ainda consegui ler o seu post, que desta vez adorei, pela simples razão de saber que teve um programa que a conseguiu fazer feliz.
    Infelizmente o civismo das pessoas já passou "quase" à história, mas conseguiu entrar e sair com dignidade, é o que interessa. E viu os seus animais lindos, os cavalos de que tanto gosta.
    Parabéns por saber tirar o melhor partido da situação e fico muito feliz por si.
    Tem que repetir mais vezes. Não rejeite o que o "cara-metade" lhe oferecer, pois a vida já nos oferece tão pouco ...
    Um grande abraço e beijinho da Amiga
    Milú.

    ResponderExcluir
  2. Olá Milú

    É preciso uma dose de força....só para pensar saír a porta!!! e depois o que se segue...vem tudo...até chegar a casa novamente!!!

    Um grande abraço da amiga
    Luisa

    ResponderExcluir
  3. LUISA!!!
    MUITO ME CONTA!!!
    FOI Á MINHA CIDADE VER A TOURADA!!!

    EU NÃO FUI, MAS TENHO DE LEVAR A COISA A SÉRIO E IR NUMA PROXIMA!!!

    AINDA BEM QUE GOSTOU DO PASSEIO, E DO ESPECTACULOSO, AINDA QUE SE VIRE A CARA DE ARREPIO, POR ALGUMA CENA MENOS BONITA!!!

    1 BEIJINHO LÍDIA

    ResponderExcluir