Translate

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

UM LUTO

 O meu luto já chegou....o meu desesperou,a minha instabelidade,a minha tristeza me alimenta como uma  refeição que como sem gostar,uma sobremesa amarga e um café queimado...aliáz é muito pior que isso tudo junto.
Chegou,tinha que chegar,depois de varias ameaça....aguento uma semana,um més ou o resto da vida?
O programa é dificel.. melhor é nem pensar! mas como? este desafio que Deus me oferece...Não.... sei que estou confusa,terrivelmente assustada...e vamos continuar o luto...é luto por mim,pelos olhos e não é de animo leve,já chorei,irei chorar muito mais..a seguir.virá a revolta...
Talves venha um dia de calmaria,de aceitação? É isso tudo? não chegará a tanto?Quem sabe? Estou triste...sofrer de antecipação?


Triseza não ter fim.......

Nenhum comentário:

Postar um comentário