Translate

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

PAIXÃO

A paixão pelos blogs vem da solidão acompanhada,mal acompanhada....que me levou a fazer cheios,os momentos vazios,tortuosos e arrepiantes...tardes perdidas,fizeram de mim uma sonhadora!!!Os desafios pofusos que a vida me oferece....os desabafos que me atrofiavam com amargura,que me aliviam,neste monólugo,que ás vezes nem é...sinto que estou mais leve,mais firme...mais certa do que quero,como quero e,para que quero.
Ainda tenho dias feitos de esboços,rasuras espaços em branco....o meu desarranjo exuberante,o meu vazio "sideral"...as minhas noites sem sono,trocadas pelas manhãs...as tardes parecem anos,os anos parecem dias...e digo eu«««« já estou a concertar o meu espaço!!!! ((pobre))ideia!!! 

4 comentários:

  1. Querida amiga Luisa
    Ainda bem que a sua capacidade como pessoa lhe despertou esta paixão pelos blogues. A solidão deixa de ser tão solitária, o desabafo alivia a alma, e a genialidade desperta e encaminha para a arte. Todas as suas faculdades e vocações vêm à tona. O sofrimento fortalece e por vezes desperta em nós sentimentos e dons dos quais desconhecíamos a sua existência.
    Continue com a sua descoberta e criatividade pois aquilo que nos apresenta no seu blog é de uma grande sensibilidade.
    Quanto à solidão ... todos nós a temos. As vezes é que não queremos olhar para dentro de nós e ... fechamos os olhos à realidade ...
    Um grande abraço e beijinhos da Amiga
    Milú.

    ResponderExcluir
  2. Oie, tudo bem? Não sei quem é você, mas me identifiquei com este texto quando os dias são desleais com você. Por que os dias são desleais? Por que há dias, talvez meses, em que a gente se vê num vazio? Penso que é pela mesma razão que uma árvore não dá frutos o ano inteiro. O que acha?

    ResponderExcluir
  3. Creio que há um inconsciente coletivo que rege essa nossa gana por textos, esse nosso amor incondicional às palavras nesta jornada que transcende o branco calandrado do papel e atinge as tessituras invisíveis deste universo em bits. Somos desalmados em busca de uma alma ou de um amálgama. Também me identifiquei bastante com este texto e com o teu blog como um todo.
    Letícia, bom te ver por aqui também. Um abraço e um beijo do bardo!
    Carpe diem!

    Vi
    www.bardodataverna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Um sonho que se arrasta pela vida...a vida que se arrasta pelo sonho!!!Obrigada Milú! bjs

    Á Letícia vai o meu olá,bem vinda!!!
    Se nós quisermos os dias são cheios...a transbondar!
    "Tá" ali o sonho mesmo ao lado!!! O amor por todos e mais alguns!Com Á grande...o AMOR GRANDE,a vida cheia
    ...á que fazer,se á minha querida!!!
    Um beijo

    Para o VI um abraço!
    E que mais senão um amor coletivo e incondicional quando o coração assim o permite e o sonha?
    Faz falta ao mundo!!!

    ResponderExcluir