Translate

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

O MEU SONHO....

Acordei com ancia de doçura,e antes do duche bebi uma caneca de leite,um pão de centeio bem barrado de doce de tomate...para começo não vai mal!
Depois vieram os habituais problemas....sem eu querer me entram porta dentro,mesmo que a feche a sete chaves...a minha mãe aparcei-me a condusir,só ,disse-me que queria ver-me...o meu marido foi para s.maria fazer analises e quimio....Fica pairar o sonho de Barcelona...
Cada vez mais sonho,cada fez mais esfumado,num espelho de aumentar!uma imagem diluida,espalmada....transparente...as minhas netas ali,como gosto,velas crescer,lindas,como todas as netas do mundo...a dizerem como elas me dizerm"avó adoro-te"...
Vejo a minha mãe por vezes,demente....por vezes eu, igual...ela dorida das dores normais,e feliz porque veio de carro sózinha,como ela gosta...e eu preocupada parvamente,com a minha perna de estimação,a pesar cem kilos....demente eu!
Nem a toika...nem os gregos...nem alemães,pesam tanto como eu!!!
Vem sonho vem....preciso de mais de ti!!quimera?também....dormente,coxilando...epidoral e mais?
Vou agarrar com unhas e dentes "o meu sonho..."Por cima de tudo e todos....
POR CIMA DAS NUVENS!!!!POR CIMA NUVENS!!!!!

Um comentário:

  1. Olá amiga Luisa
    É assim mesmo, nunca perca os seus sonhos, pois são eles que nos ajudam a ter coragem e a lutar, sempre em frente. Fico feliz por si e pela sua mãe, pois apesar de ter problemas, sentir-se com coragem para guiar, sozinha ... é uma bênção. E a minha amiga já sabe que o seu marido faz o tratamento e volta sempre. Por isso continue a sonhar com Barcelona, porque Deus vai-lhe dar esse grande prazer. É a compensação da cruz que lhe deu, e acho que merece esse prémio. Força minha amiga, não desista de sonhar. Ai de quem deixa de o fazer ...
    Um abraço e beijinhos da amiga
    Lourdes - Vai tudo correr BEM.

    ResponderExcluir