Translate

sábado, 1 de setembro de 2012

FOGE A VIDA....

Foge-nos a vida a quem nos deu a vida!
É a ordem da vida mas doi muito...e ainda mais quando os nossos pais estão e não estão...
a vida é morrer aos poucos...vive? ás vezes!Faz-me chorar...não devia ...não sei,só sei que sofro muito.
É para isto que estamos preparados?Não e não...É pior que o resto,paciencia,,,
a dor é intensa,pernamente e incontrolada....é defeito meu?
Que seija!!!
Misturo o meu ser!!!Sofrido até mais não...sem querer.
Basta-me o meu para doer...mas nem conta nada agora nem doi...
faz esquecer hoje e,amanhâ?e depois?não dá....Óh meu Deus dá-me força!!
Só com tua força chegarei a algum lado!!
Estou serena ...conformada, impossivel...dorida,magoada...
 Chorando triste,por quê? nada de novo acontece..é naturalmente que pode um dia ser o fim,
mudança...será grande mudança...

Um comentário:

  1. Boa noite amiga Luisa
    Pelo que me apercebo do seu post,está a referir-se à sua mãe que possivelmente não estará muito bem. Oxalá eu esteja errada, mas foi a mensagem que captei do que escreveu.
    A única coisa certa que trazemos à nascença, é a morte. Mas para quem tem Fé, e a minha amiga tem muita, ela apenas representa a perca do encontro físico do ser que perdemos, mas na Esperança de um Reencontro Final. Perdi o meu pai há 40 anos, era apenas um menino com 57. A minha mãe viveu até aos 88 e foi-se há 8. Pouco acompanhei a doença do meu pai pois apanhou-se numa fase da vida muito complicada e nem sequer habitava perto. Já a minha mãe acompanhei a sua queda e demência durante 10 anos, e sei compreender o que estará a sentir. A "morte lenta" é horrível mas ... quando a perdi agradeci a Deus ter-me dado o privilégio de a ter até tão tarde! Quanto desaparecem precocemente, ficando os pais a chorar por eles ... Isso é que Não é a Lei Natural da Vida. Temos que estar preparados para aceitar o que é natural.
    Por isso lhe peço que tente aceitar com resignação (Sei que é difícil ainda mais), mas tem o grande privilégio de ter a sua mãezinha até tão tarde! Não é para toda a gente, e isso temos que agradecer a Deus.
    Rezo para que Deus vos ajude e faça o melhor que for para todos. À minha amiga peço-lhe que continue com a sua Força, Coragem e Fé, pois todos temos que estar preparados para aceitar a Lei da Vida.
    Aceite um xi-coração e beijinhos da
    Milú.

    ResponderExcluir