Translate

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

DE TUDO....

Ao acordar  o sonho prolonga-se...é o sonho que continua...
 pesadelo que arde...a manhã  cresce medonha....sem magia nem beleza...
nem sol...nem lua...nem noite,nem estrelas...só eu,farrapo de gente!(?)
Farrapo de gente,farrapo de um não,farrapo de vida....farrapo de nada....
Tristeza...porque? onde está a alegria? fugiu de mim...
Fugiu a beleza,fugiu a saude,fugiu a alegria,fugiu a ternura...fugi eu de mim...
fugiu a dor,a grande,a maior...adormeceu!!!fugiu!!!
fugiu o dinheiro,fugiram amigos...fugiram os anos...o que á mais para fugir?
Também quero fugir!...de mim,de ti,de tudo!!!

 

Um comentário:

  1. Olá amiga Luisa
    Então hoje o dia é mais negro?
    Então agora que já nos conhecemos pessoalmente e que somos amigas verdadeiras, não virtuais, quer fugir? "Fugir de mim?" Que mal é que eu lhe fiz??
    Estou a brincar, apesar de saber que o assunto não é para brincadeiras. Mas recordo um colega que tive durante muitos anos que quando tinha assuntos tristes e pesados, arranjava sempre maneira de pôr todos a rir e dizia a seguinte frase:
    - Para sermos felizes temos que fazer muitas vezes, das tristezas, alegrias. O que é certo é que resultava e o que antes nos tinha dado tristeza, acabávamos todos a rir à gargalhada.
    Fico triste quando diz que se sente "um farrapo". Os farrapos não pintam nem escrevem como a minha amiga, que tem esses preciosos dons. Não esteja sempre a pensar no que é mau. Pense em Barcelona ... filha ... netinhas ...
    Não é muito mais saudável e reconfortante? Os dias passam depressa e já só falta 1 mês e alguns dias para chegar a Novembro ...
    Pensamentos mais positivos. Então não quer voltar a ter outra tarde igual à nossa? Se fugir, não sabemos onde está e a festa já não se fará.
    Não leve a mal de estar a brincar consigo, mas eu sou mesmo assim. Gostaria muito de poder aliviar-lhe um pouco a sua cruz, mas não tenho esse poder. Mas sabe que estou sempre aqui.
    Beijinhos da amiga
    Milú

    ResponderExcluir