Translate

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Antónia

A Antónia é especial....
É a minha empregada doméstica á quase trinta anos e,passou não sei quando a amiga,irmã....
Começou a me ajudar quando eu tinha uma vida normal,os filhos a crescer e o meu trabalho...
Chegou a doença, a Antónia que me levava 12h semanais,passou a dispor em 6 dias da semana,bastantes horas,nem me lembro quantas...nessa altura eu,numa cadeira de rodas,era a Antónia...
Tem sido de uma dedicação invejavel,sempre a colaborar....a ajudar
Agora que vou mais ou menos,vai vindo menos....mas já os meus nétos também sabem chamar por ela ... ela vem...

Um comentário:

  1. Olá amiga Luisa
    É muito bom saber que tem uma "Antónia" na sua vida, pois nem todas as pessoas se podem gabar disso. Uma amiga para todas as horas e situações!
    Bem-haja por saber reconhecer e agradecer a Deus uma amiga assim, pois hoje em dia, contam-se pelos dedos ...
    Que ela a continue a apoiar por muitos anos, pois amigas dessas nunca se esquecem.
    Beijinhos da
    Milú.

    ResponderExcluir