Translate

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

A COR DA CRUZ...

A nossa cruz terá cor? Digo que sim!Conforme a intensidade da cruz,conforme a intensidade da cor!!
A minha é muito escura,tão escura as vezes até parece preta...
Tem momentos ameniza,lenta,fugáz....depois,ou depois,nem eu sei!!!
´Á minha volta o que vejo? Escuridão,breu,pior que uma noite de trovoada...
tem relampagos....a minha escuridão é preta sem relampagos...
Queria luz!uma luz que vem do céu...eterna,unica,imensa...não uma que céga,que atormenta..
Estou cansada,não acerto na intensedade!!
A cruz mais suave,na cor,...na luz,na dor...não na dor que doi,na outra na dor da alma!essa ainda doi mais...e não há um comprimido que atormenta...nada,nem sol...nem lua...so amor que atormenta,amenisa,adoça....mas não passa,nunca passa a cruz está lá...a cor e que aclara...e isso que espero...uma cruz rosada,ao menos isso...

Um comentário:

  1. Olá amiga Luisa
    Mais um dos seus desabafos! Alivia a alma e torna a cruz mais leve.
    Quanto à cor, quem sabe? Não sabemos a cor da cruz dos outros ...
    Mas seja qual for a cor, há que carregá-la com a maior força que tivermos. E vamos conseguir ...
    Coragem e persistência amiga.
    Um beijinho da
    Milú.

    ResponderExcluir