Translate

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Pescar em sonhos....


3 comentários:

  1. Olá amiga Luisa
    O mar e o seu eterno fascínio!
    Para mim,este quadro não tem preço! Não tenho palavras para o descrever!
    Obrigada pela partilha desta maravilha. Tudo o que contém mar, barcos e moinhos, são a minha paixão desde menina. Sou de ideias fixas, e nunca mudei. Agora já será difícil ...
    Beijinhos da
    Milú.

    ResponderExcluir
  2. Milú
    Que giro tendo eu tirando quase á toa...
    e vou ao encontro das suas preferencias e, é por si,por mostrar interesse que eu tenho ganho coragem mostrado algumas obras.
    Tenho muito que agradecer-lhe.Fico feliz e sinto-me acompanhada!
    Obrigada Milú
    Um grande beijo
    Luisa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga Luisa
      Fico extremamente contente por conseguir despertar em si algo de positivo e contribuir um bocadinho para que tenha alguns momentos felizes.
      Não me agradeça nada pois o que digo é sincero e obrigada por se sentir acompanhada. Apesar de não nos conhecermos "ainda" pessoalmente, é como se desde sempre a tivesse conhecido,e sinto-me feliz quando sei que está bem. Estarei sempre aqui para a apoiar no que for preciso e eu puder.
      Às vezes, vale mais umas palavras amigas do que o mais rico presente!
      Obrigada pela sua Amizade.
      Beijinhos da
      Milú.

      Excluir