Translate

terça-feira, 28 de agosto de 2012

LUZ DOS MEUS OLHOS

Deslumbramento embaciado dos meus olhos ,com uma catarata do "niagara" antecedida de miopia doentia...nestes prediestinados de mau agoro.Uma cegeira adivinhada,que no fundo não quero acreditar.Não quero admitir ...mas os meus olhos doentes...com três visitas ao medico, tão enjoados como eu...não me dão esperança de nada...só sei que com a evolução da medecina,neste campo,que é o meu,á cinquenta anos nem meio passo avançaram. Igualzinha!!!!Que é que eu faço? Estou a meio caminha de uma cegeira anunciada. Tenho a unica maneira de fugir...ir-me embora...tambem não queria...o mundo é lindo para quem o vê.
Deu-me hoje está incerteza mascarada de uma certeza cruel de quem lhe "vê" fujir luz impar que é a luz dos meus olhos...Quem sabe que não é bem assim...

Um comentário:

  1. Querida amiga Luisa
    "Enquanto há vida, há esperança"!
    Hoje em dia é fácil operar às cataratas. Segundo me informaram, a miopia, antigamente incurável, hoje também já tem operação. Não sei se será possível em todos os casos. De qualquer forma, não desista de tentar procurar, pedir opinião de outros médicos! Lute enquanto é tempo porque vale a pena. A vista é um bem precioso na nossa existência e merece que façamos tudo por ela.
    Força e coragem amiga, não desista de lutar.
    Beijinhos da
    Milú.

    ResponderExcluir