Translate

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

DESCONCERTEI O CORAÇÃO

Desconcertei o coração ...tentei a todo o custo voltar a tráz...
impossivel...ninguem volta a tráz.
Sempre em frente ou á frente!!!
Há vários caminhos...bons,maus...assim a assim,nunca para trás.

Um dos "meus meninos",foi operado á garganta...eu em casa preocupada...
passou a tarde, passou o dia...passou... não passou a dor ,nunca passa.
A dona da dor...doi,se doi...quem tém culpa...não sei.

Passam dias,anos,natais, sim natais..tempo de amor,tempo de perdões...
esquecimentos...
Não me esqueci,nem esqueço como um braço esquecido,sem força...
sem dor...mas está aqui,sempre aqui.
Quero voltar a tráz...antes do braço...antes da dor,antes de mim...
a dor não presisa de comprimido...nem massagem,só de amor...nem isso...
só de um poquinho de "educação"...uma dor que presisa de educação!
não passo por cima...não posso...não é de mim...juro!

Como se conserta um coração?...sem conserto!!!

2 comentários:

  1. Boa tarde amiga Luisa
    Li este seu comentário e a sua dúvida como consertar o seu coração! Mas julgo que a essa pergunta ninguém lhe saberá dar resposta. Conforme a "doença cardíaca" assim será o conserto.
    Desejo que o "seu menino" já esteja recuperado da garganta, mas não fique preocupada. As crianças são mesmo assim. E depois têm os pais a olhar por eles. Agora tente pensar que tudo irá passar, pois estas operações são normais nas crianças. Antes agora do que em adultos.
    Gostava de saber se já conseguiu acalmar um pouco mais o seu coração de avó preocupada.
    Um beijinho da
    Milú.

    ResponderExcluir
  2. Olá Milú

    Cá estou com as minhas contrariedades...
    possivelmente é conflitos de gerações.
    O meu menino está bem,graças a Deus,correu tudo bem.
    Estou eu mais "demente"...não é para passar,é só para atormentar.Mas está tudo bém.O resto é de uma politica
    interna,não é para mudar governo,é aguentar...
    Gostei de a "ver"...Obrigada

    Um beijinho
    Luisa

    ResponderExcluir