Translate

sábado, 9 de junho de 2012

VOCê....

Você é muito importante para mim.
Você corre,almoça,trabalha,canta,chora,ama.
Você sorri,mas nunca me chama...Você entristece,depois acalma...mas nunca me agradece.
Você caminha,sobe, desce escadas,nunca se preocupa comigo...
Você sente amor,ódio,sente tudo,menos a sua presença...
Você tem os sentidos perfeitos, mas nunca os usa por mim.
Vôcê estuda e não me entende,canta e não me alegra.
Você é tão intelegente e,não sabe nada de mim.
Você reclama de mim, mas não valoriza o que eu faço por si...
Se você está triste,culpa-me por isso...mas se está alegre,não deixa participar da sua felicidade.
Você conhece tanta gente importante,mas não me conhece a mim,que o considera tão importante.
Você faz o que os outros ordenam,mas não faz o que eu lhe peço com humildade.
Se você não subiu na vida,descarrega sobre mim toda a sua ira,mas se você é importante,pisa nos menos favoresidos.
Você quebra tantos galhos,mas não tira um espinho da minha testa.
Você entende todas as transações do mundo,mas não entende a minha mensagem.
Você reclama tanto da vida,mas não sabe que a minha vida é triste,por sua causa.
Você baixa os olhos quando um superior lhe fala,mas não levanta esses mesmos olhos,quando lhe falo do meu amor.
Vocé fala ás pessoas, mas não sabe que eu conheço toda a sua vida.
Você enfenta muitos obstáculos na vida,é forte,mas que pena,embora não admita,sei que você tem medo de mim.
Você defende o seu "time",o seu ator, mas não me defende no meio dos seus amigos.
Você corre com o seu carro, mas nunca corre para os meus braços.
Você não sente vergonha ao se despir perante alguem,mas sente vergonha ao tirar a sua mascara diante de mim.
Você costuma "ás vezes" falar do que fiz,mas nunca me deu oportunidade de falar o que você fez.
Você é um corpo no mundo, eu sou um mundo no seu corpo.Eu sou alguem que todos os dias bate á sua porta e pergunta:Tem um lugar para mim na sua casa,na sua vida, no seu coração??
Eu estou presente nestas linhas que você por curiosidade,começou a ler.
Eu sou Jesus Cristo, quero simplesmente que você me aceite como teu amigo,e me confesse como Salvador e Senhor.

Quem crer e for batizado será salvo;(Marcos16:16)

Jesus quer salvar "você"...

2 comentários:

  1. Pois é querida amiga Luisa. Nós sabemos sempre pedir o melhor, mas nem sempre sabemos reconhecer e agradecer o que de melhor recebemos. É o eterno egoismo do ser humano. Mas, com o Seu Amor e Caridade, ELE sabe bem quem está a Seu lado. Não é necessário apregoarmos o que sentimos.
    Um grande abraço e um beijinho da
    Milú.

    ResponderExcluir
  2. Gosto muito deste texto! Depois ganhei coragem e,transcrevio! Era minha obrigação, certo? e a MILÚ TAMBEM GOSTOU!!!
    Graças a Deus!
    Um abraço
    Luisa

    ResponderExcluir