Translate

sábado, 9 de junho de 2012

TENTAR...TRISTEMENTE.

Desafios que me encontram pobre de fantasia...Quero priencher os meus dias...tão cheios,que nada me falte, nem tempo,nem ideias,nem imaginação.Para isso ponho os meus neuróneos "apáticos" a remexer e alguma inspiração vai pular.
De rompão, irá achar uma preveligiada razão para fiolosofar. Tenho a intenção de falar apenas dos que procuram com toda a diligencia investigar a natureza humana.Daí chegar á conclução nem sempre reagem da mesma maneira,as mesmas pessoas, dependem de muitos fatores...as carencias, a felicidade, a paixão...o dinheiro,ou a falta dele...a solidão (no meio da multidão)...e por aí fora.
Vou ficar por aqui, na pobreza desta fiolosofia...foi só um ensaio, trite ensaio...MAS NÃO VOU DESESTIR!!!!

2 comentários:

  1. Olá Luisa. Já cá ando de novo a melgar.
    "Pobreza de filosofia" - palavras suas - mas no meu entender, grande filosofia de vida e exemplo de enorme coragem. Parabéns amiga. Continue sempre, nunca desista! Parar é morrer, e a senhora tem ainda muito para viver!
    Um abraço e um beijinho da
    Milú.

    ResponderExcluir
  2. Milú,ainda bem que já chegou, sentia a sua falta...
    Obrigada pela apreciação, sempre tão simpatica!!! Sabe bem estar deste lado (ás vezes só e triste)...mas eu sei que se tiver alguem,por momentos a pensar em mim ...já não estou só...
    Um abraço e bjs

    ResponderExcluir