Translate

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Tranquilidade merecida...

Estou tranquila...preciso "dela"...viver com ela...
Uma tranquilidade que adevam da certeza que tudo faço, que posso fazer...não me pessam mais...tenho limites...uns limires abraguentes,uns limites sem limites...repito-me, atrapalho-me...desiquelibro-me...não tem mal, todo o mal fosse esse...quero estar "feliz"...atenoar os "malades"...que digo eu? A certeza do meu caminhar...
Não há outro caminho...tem pedras, tem calçadas escorregadias...volto a escorregar...alguem me ajuda?...talvez...todos me ajudam...com palavras,com uma mão amiga...não vou só,não estou só... é o meu medo,um medo atróz é ficar só... só não quero ficar...a companhia é tudo para mim, de mais p'ra mim?
Mereço "mais"...

2 comentários:

  1. Olá amiga Luisa
    Ainda bem que se sente tranquila, pois a tranquilidade ajuda-nos a seguir em frente e ver o caminho mais claro, menos escuro!
    Companhia, tem sempre quem a apoie, confie no seu caminho e não se deixe dominar pelo medo. Ele tolhe-nos os movimentos e o raciocínio e não nos deixa seguir em frente o nosso rumo. Medo de quê? Do que há-de vir? Quem sabe o que será? Não se consuma a pensar no futuro pois ele é incerto para toda a gente, e muitas vezes gastamos a nossas energias com medos de coisas que nunca chegam a acontecer! Pense que hoje está tranquila, sente-se bem, e amanhã Deus dará! E de certo que não será pior do que o hoje. Confie no futuro e não deixe o medo dominá-la.
    Um abraço e beijinho da
    Milú.

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga Milú!
    Vou-me revendo no que comenta!!!
    Nas coisas boas que vao entremiando muito a custo...mas confiando, confiando...
    Um abraço
    Luisa

    ResponderExcluir