Translate

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Meu Mundo...

O meu mundo está aqui, não é virtual, não é sonhado...É um mundo
onde eu vivo...Tem passarinhos logo ao acordar, tem ruidos, de carros, tem o ladrar de cães...
é bom p"ra mim, não gosto de escutar o silencio....prefiro uma musica em surdina....
ao longe, muito ao longe, tento ouvir o som mais longuinco....
No meu mundo onde não há silencios, á muitas rosas, outras flores, á uma horta, onde posso dar um mini passeio só, graças a Deus!!! Há lagartixas a fugir de mim!! como eu lhe pudesse fazer mal!!
Há passarinhos a comer as migalhas, que eu a sacuder a toalha do almoço vão limpar o chão, e como acho graça!!!somos cumplices, vizinhos....como eu os ruidos não os assusta, faz parte do resto...
Há num canto do muro,  uma roseira brava, que plantou a minha avó, á quanto tempo!!! mais de quarenta anos!! é uma reliquia.
O meu mundo é isto...veijo ao longe arbustos, árvores,vinhedos...muros velhos, tudo com folhagens, petalas, a natureza está em festa!!! a estação florida emana aromas que fazem inveja aos perfumes da "chanel"...."yves s.lorant"...e por aí fora!!!!

2 comentários:

  1. Boa tarde Luisa
    Obrigada por partilhar o seu mundo maravilhoso. Esse seu mundo é que é o Mundo Real, sem fantasias. Um mundo tranquilo composto por belezas da natureza. É puro, onde não tem lugar a maldade nem a inveja.
    Parabéns Luisa por ter um Mundo Tão Lindo à sua volta onde se sente tão bem! Sinta-se ABENÇOADA, pois esse privilégio não é para toda a gente. Só desejo que esse seu Mundo lhe continue a proporcionar momentos lindos de inspiração como o que lhe ofereceu, quando fez esta belíssima descrição.
    Fico feliz por saber que se sente bem no SEU MUNDO.
    Beijinhos da
    Milú.

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde Milú
    Ainda bem que consegui partilhar um pouco do meu mundo!!!Sempre fui assim...gosto de irá cidade mas ir VIR!!!sou capás de sentir nostalgia do meu cantinho...mas da cidade, nem por isso. Obrigada pelas palavras bonitas que me brindou!!!
    Graças a Deus estou melhor de "mente"...os problemas são os mesmos.
    Um beijinho da
    Luisa

    ResponderExcluir