Translate

quarta-feira, 4 de abril de 2012

INQUETAÇÃO

As minhas palavras estão inquietas...ideias desarrumadas á procura de calma, e duma doce melancolia,que eu não tenho...Paresse que espero algo,não sei o que é.
Estou  atenta...ou penso estar. A alma peca em cada dia, pela revolta surda que me atinje, aqui na minha sala.Ganha mais força...Em mim  trava-se uma luta inglória, á partida vou ficar a perder,as minhas armas é amor,á vida,á familia (desmantelada  num elo)amor ao trabalho,
 pouco faço,mais um fracasso...amor ao amor,ás minhas tintas,os meus livros, á musica, passear sem destino...ás minhas palavas arrumadas, certinhas,corajosas (não são).
Conversas atinadas,intelegentes,informadas...não são.
A inquetação me domina...ainda bem que o meu desabafo está sempre aqui ,esperando,paciente sem arrogancia nem desespero,basta o meu...
Amanhâ terá passado, ou talvez não...vou tomar um ultramidol ,faz milagres!!!
Vai comigo tudo!!! E a noite é longa! Vem á memoria a vida que vivi,a icognita do amanhâ...já sei o filme que não vi,e a cada vir???tambem passa,!!! Isto é velhice? o que há-de ser?

4 comentários:

  1. é urgente destruir certas palavras
    ódio solidão e crueldade,
    alguns lamentos
    e muitas espadas

    é urgente inventar a alegria
    multiplicar os beijos,as searas,
    é urgente descobrir rosas e rios e manhãs claras

    cai o silêncio nos ombros,
    e a luz impura até doer
    é urgente o amor,
    é urgente permanecer.

    não são minhas estas palavras lindas mas são o que tenho para te dizer

    bjs suzete

    ResponderExcluir
  2. Boa noite Luísa.
    Sabe, gosto da verbalização das suas ideias. Identificar é o mais difícil, e você fá-lo.E não cede...e revolta-se... e duvida... e tenho a certeza que com as armas que tem saboreia a vitória, pequenas vitórias.
    Aprecio este seu vaguear determinado com laivos de desorientação. Agitar, caminhar o seu caminho, da sua forma, depois...há sempre amanhã!
    Um abraço

    ResponderExcluir
  3. Umas horas de sono reparador trarão tranquilidade e optimismo ao dia de amanhã! Todos temos em algum dia palavras inquietas, ideias desarrumadas e confusas, tudo baralhado, mas o nascer do novo dia trás com ele a Esperança de momentos mais tranquilos e felizes! Há que ter Fé e esperar que isso aconteça. E VAI ACONTECER!
    Um beijinho de boa noite da
    Milú.

    ResponderExcluir
  4. Boa noite profr.Afonso.
    Sabe,que me faz sentir lisongiada?
    Assim pequenina como eu me sinto?
    A minha força arranjo-a não sei onde,e procuro-a sempre, mas nem sempre a acho...A vida complica-se...com os anos...não devia.
    Estamos mais fracos, ou mais fortes???
    Amanhâ vê-se...
    Agradeço e retribo o abraço.

    ResponderExcluir