Translate

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

O meu céu!!!!

O meu sol aparece de mansinho ,muito de mansinho...depois vai ganhando calor, brilho...eu vou tendo coragem para sair da cama...tomo o meu duche, almoço e...estou no meu céu...no meu céu!!! limitadissimo  ...acaba aqui...Pego num livro ,(que ás vezes nem leio) um radio...
Ali fico tardes a fio...na vanarda á espera que o tempo passe...Mas o tempo não passa...
Passo eu, eu é que passo.na vida e a sofrer....Nas tardes felizes(?) a ver o sol espreguisa-se ,amenizando-se com o fim da tarde, doce é um mél um mél amargo...para mim...estou sempre no mesmo sitio...
Tento ser feliz ...o meu céu...o meu sol .cescem as sombras de fantasmas e figuras imaginarias....me aturmentam.....os meus livros ...a minha musica...a minha chatiação..
Felizmente este Inverno tem sido ao meu jeito...senão era pela janela a contar os pingos de chuva...
a seguir as gotas , conta-las e tentar  fazer um colar ...brilhando ...as gotas nos vidros
Quem sabe? é o que me resta....estes fim de tarde feliz ,numa amena tortura sem fim e sempre sonhando que vou sendo feliz....

Nenhum comentário:

Postar um comentário