Translate

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Tempo de esperança?

Tempo de esperança!!!horas de esperança....que nem me aparesse essa espernça!!!É muito variável....não acompanho ,nem a vida ,nem o sonho....só a vontade, a muita vontade...está  comigo lado lado....preferia ser liberada.....para com essa liberdade, fazer o que me dá na ''gana''.
E a minha esperança? Serve-me p'ra quê....louca ilusão...é isso ,só ilusão....
Os dias passam iguais !!não, quando  nas tardes de sol, na minha varanda, de sonho....com um sol macio ,doce ,quente, meu querido sol!!!!estou 'viva'!!!é uma ternura, a serio......é uns momentos que são só meus!!!até gustaria de partelhar!!!mas (está tudo ocupado) a minha gente! bom sinal...
A perdida, a encarcerada...sou eu ....mas ainda tenho esperança por momentos....a vida faz-nos surpresas,boas???más?de tudo um pouco...que vida!!!

Um comentário:

  1. nasce-se sem pedir......

    morre-se sem querer..............

    aproveita o intervalo!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir