Translate

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

        Caminho
De novo me sinto como um cão sem dono!!!  Perdida,porquê?No meu caminho há muitas pedras,num caminho,onde eu não posso andar!!! mas é o meu caminho, turtuoso cada vez mais...É possivel? ás vezes até me parese um sonho!!um sonho não, um pesadelo!!! Um sonho é bom, gosto de sonhar!Meu querido sonho, é que me sustem viva. Com um sonho até consigo caminhar num caminho de calçada,com pedras soltas...de pedras que doem,nos meus pés doridos, doentes...e teimo ,teimo e vem o pesadelo...e continuo a caminhar..''.sobe Luisa sobe a calçada''sinto-me a tál Luisa!!!!
Porque a vida tem que ser assim? maus caminhos a percorrer,gente doente a caminhar ,sem caminhos talhados, de quealquer maneira....quantas vezes com o estomago vasio...meto-me na pele deles...sofro
percorro no imaginario,eu ...que não posso....tirar o mal do mundo!!!Nem pedras,nem fome,nem doenças, nem escuredão...nem eu!!!!

2 comentários:

  1. Tomara
    Que a tristeza te convença
    Que a saudade não compensa
    E a ausencia não dá paz............
    suzete

    ResponderExcluir
  2. É a auencia que me mata!!!a falta...longe...
    Náo havia triteza nem saudade...
    Queria alegria...como??se ausencia continua...

    ResponderExcluir